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Interatiive

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Essa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais (“Política”) foi criada para reafirmar o compromisso da
L A ADVOGADOS ASSOCIADOS, com sede física na Rua Doutor Sabino Silva, 976, Feira de Santana/BA, CEP 44075-085, CNPJ: 25.136.231/0001-58

acerca da Privacidade dos dados pessoais referentes ao aplicativo (Aplicativo e Agendamento Web) Lopes Araújo Adv, desenvolvido pela empresa Interatiive, baixado e utilizado por Você (cliente) para que seja realizado o agendamento de um atendimento jurídico gratuito e online com um dos advogados do nosso escritório na área de atuação do seu interesse.
Esta Política descreve como nós coletamos, mantemos, utilizamos e descartamos/transferimos os Dados Pessoais relacionados a utilização do Aplicativo, bem como os direitos que Você possui, nos termos das leis aplicáveis, em especial a Lei n.º 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”).
Estamos sempre buscando oferecer os serviços com a maior eficiência possível, nos atualizando constantemente. Por esse motivo, esta Política poderá sofrer ajustes a qualquer tempo, cabendo a Você verificá-la sempre que possível através do nosso Aplicativo.
Quais dados são coletados ao agendar um atendimento pelo aplicativo?
(i). Nome e Sobrenome
(ii). Telefone (WhatsApp)
(iii). E-mail
(iv). Área jurídica de interesse
(v). Dia e horário desejados
(vi). Cidade onde mora
(vii). Motivo do Agendamento
(viii). Aceitação explícita da necessidade de apresentar um documento oficial com foto no momento do atendimento
(ix). Aceitação explícita desta Política de Privacidade
Para quais finalidades utilizamos os dados acima?
(i). Nome e Sobrenome para sabermos qual pessoa realizou o agendamento e aceitou os termos
(ii). Telefone (WhatsApp) para que seja enviado informações sobre o agendamento direto para o WhatsApp da pessoa
(iii). E-mail para que seja enviado informações sobre o agendamento de maneira formal
(iv). Área de interesse para que melhor possamos nos preparar para o atendimento
(v.) Dia e horário para agendamento do atendimento
(vi). Cidade onde mora para fins puramente estatísticos
(vii). Motivo do agendamento para estarmos o mais assertivos e preparados para atender a necessidade específica do cliente
(viii). Aceitação da apresentação de documento oficial com foto para evitar fraudes.
(ix). Aceitação da Política de Privacidade para fins de transparência e consentimento.
Quais dados são coletados durante o Atendimento jurídico online?
(i). Dados prévios do agendamento
(ii). Coleta de consentimento explícito, em vídeo, de que o atendimento será gravado.
(iii). Situação do cliente
Para quais finalidades utilizamos os dados acima?
(i). Proteção contra fraudes
(ii). Consentimento explicito sobre o conhecimento da gravação do atendimento
(iii). Situação motivadora do cliente para a realização do atendimento
Armazenamento e Processamento dos Dados
O nosso aplicativo é armazenado em cloud servers (servidores em nuvem) e protegidos por firewall e criptografia (SSL TLS). O servidor que usamos está em conformidade com os regulamentos PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard), um padrão de segurança internacional nível 1.
Cuidados que Você deve tomar
É muito importante que Você proteja seus dados contra acesso não autorizado, importante ficar atendo a possíveis "exposições desnecessária de dados" ao realizar seu agendamento, além de se certificar de que seus dados estejam corretos. Também é importante que Você saiba que nós nunca enviaremos mensagens eletrônicas ou por correio convencional, solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou links para eventuais downloads em nossos e-mails e comunicações.
Acesso aos Dados Pessoais, proporcionalidade e relevância
Internamente, os Dados Pessoais coletados são acessados somente por profissionais devidamente autorizados e os advogados que realizarão o atendimento jurídico, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância, além do compromisso de confidencialidade e preservação de sua privacidade nos termos desta Política.
Por quanto tempo armazenamos os dados
A Lopes Araújo Advocacia Especializada, em consonância com a Base Legal da "Relação Contratual" e o Princípio da "Necessidade", retém os dados nos bancos de dados do servidor dos sistemas terceiros utilizados apenas enquanto durarem a vigência da Relação Contratual que pode ser pelo período mínimo de 72h caso o fruto do atendimento não seja objeto de ação judicial e os demais pelo período consonante com a ação em juízo.
Quais os direitos dos Titulares dos Dados
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais concede aos Titulares de dados (donos dos dados) e por consequência, Você (Utilizador do Aplicativo) direitos que dizem respeito ao tratamento de seus dados, esses direitos são:
(i). Acesso – o direito de ser informado e ter acesso aos seus dados pessoais sob nosso tratamento
(ii). Correção – o direito de solicitar a atualização ou alteração dos seus dados pessoais desatualizados, incompletos ou incorretos
(iii). Portabilidade – o direito de requerer que os dados pessoais sob nosso tratamento sejam transferidos a outro prestador de serviço indicado pelo Paciente
(iv). Eliminação – o direito de ter seus dados pessoais eliminados das nossas bases de dados, ressalvadas as hipóteses legais de armazenamento
(v). Anonimização ou bloqueio – o direito de solicitar que os dados pessoais excessivos ao tratamento sejam submetidos à anonimização ou que este tratamento excessivo seja suspenso por nós
(vi). Revogação – o direito de revogar o seu consentimento para as finalidades de tratamento de dados pessoais a ele atreladas quando não passíveis de Obrigação legal por parte da Contratada
(vii). Informação sobre as consequências da revogação – o direito de ser informado sobre os desdobramentos da relação conosco e a execução de determinadas finalidades de tratamento caso seja revogada o consentimento (quando aplicável)
(viii). Oposição – o direito do Paciente de se opor ao tratamento de dados pessoais que esteja desalinhado com as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
! Você também poderá enviar pedidos ou reclamações relativas ao tratamento dos seus dados pessoais à Autoridade Nacional de Proteção de Dados, contudo, quaisquer observações referentes aos Direitos dos Titulares é só entrar em contato conosco utilizando os meios de contato apresentados logo mais abaixo.
Com quem compartilhamos os seus dados
(i). Com o cal.com, plataforma "open source" para agendamento reconhecida, segura e validada internacionalmente e em conformidade com legislações de proteção e privacidade de dados como a GDPR (União Europeia) e CCPA (California - Estados Unidos).
(ii). Com o Google.com, no que diz respeito as Google Agenda e Google Meet.
(iii). Com o Tldv.io, para garantir a integridade da atenção dada e a fidelidade das informações confiadas a Lopes Araújo Advocacia Especializada, além de oferecer por meio de transcrição qualidade e segurança na confecção de uma parecer jurídico a todos os interessados.
(iv). Com o(s) Advogado(s) que realização o atendimento jurídico por área de interesse
Elementos de segurança do Aplicativo
(i). Aplicativo em domínio protegido com Protocolo SSL/TLS
(ii). Não solicita acesso a fotos/vídeos, contatos ou armazenamento interno do dispositivo
(iii). Agendas com Controle de Acesso somente para pessoas autorizadas pela Lopes Araújo Adv
(iv). Páginas ocultas no servidor do site
Como Você pode entrar em contato conosco?
Em caso de qualquer dúvida em relação a esta Política, referente aos seus direitos ou quaisquer dúvidas referentes aos dados pessoais utilizados no aplicativo, entre em contato conosco por meio do telefone (75) 99201-7551 ou pelo e-mail: dpo@lopesaraujo.adv.br.
Atualizada: Jan/2024
Atenciosamente
Lopes Araújo Advocacia Especializada